Prefeitura de Senhor do Bonfim realizara Projeto Bonfim Social Itinerante no povoado de Tanquinho

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizará nesta sexta-feira (26), no povoado de Tanquinho o Projeto Acolhimento Social “Bonfim Social Itinerante”, voltado às famílias em vulnerabilidade socioeconômica. A ação acontecerá das 9:h às 14:h no Cabecinha do Clube. A ação será realizada pela a equipe técnica do Cadastro Único e os profissionais dos equipamentos socioassistenciais e demais serviços. O projeto será uma forma de promover o fortalecimento da política pública voltada as famílias que precisam, compartilhando experiências e vivencias ofertadas pelo Projeto. Durante a execução desta ação a administração municipal poderá ter uma noção maior sobre o atendimento da política pública, favorecendo a perspectiva do direito a convivência familiar e comunitária. Para a realização do cadastro será necessária a apresentação da seguinte documentação: • CPF ou título de eleitor; • Documento de emissão nacional (carteira de identidade); • Carteira de trabalho ou certidão de nascimento) • Comprovante de residência. Para outros membros da família é exigido documento de emissão nacional e, no caso de crianças e adolescentes, a apresentação também de declaração da escola.