Prefeitura de Senhor do Bonfim dá continuidade na requalificação da entrada da cidade na Avenida Antônio Laurindo

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, comunica aos moradores que nos próximos dias dará continuidade ao projeto de requalificação e urbanização da entrada da cidade, localizada na Avenida Antônio Laurindo. Esta fase do projeto inclui o transplante de todas as árvores da avenida para várias áreas de convivência do município.

O objetivo desta ação é preservar o patrimônio verde da cidade enquanto se melhora a infraestrutura e o layout urbano da entrada principal de Senhor do Bonfim. O transplante das árvores será realizado com cuidado para assegurar a integridade e a saúde de cada planta, refletindo o compromisso da Prefeitura com a sustentabilidade e o bem-estar ambiental.

Este esforço de urbanização não apenas embeleza a entrada da cidade, mas também contribui para uma experiência mais agradável e acolhedora para residentes e visitantes. A Prefeitura agradece a compreensão e o apoio da comunidade durante as obras e se compromete a manter todos informados sobre o progresso dos trabalhos.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!