Prefeitura de Senhor do Bonfim anuncia os 40 artistas aprovados para o 4º Festival de Música Bonfinense

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Cultura, tem o prazer de divulgar os nomes dos 40 artistas selecionados através da Seleção Capela para participar da 4ª edição do Festival de Música Bonfinense (lista com os nomes nas imagens em anexo). O evento, que promete animar a cidade com muito talento e música de qualidade, terá suas apresentações na Praça Nova do Congresso nos dias 10, 12, 18 e 19 de maio, culminando com a grande final no dia 28 de maio.

Os artistas selecionados terão a chance única de mostrar seu talento diante da comunidade e visitantes, em uma série de shows que prometem ser memoráveis. Os cinco melhores colocados no festival ganharão a oportunidade de se apresentar no tradicional São João de Senhor do Bonfim, um dos eventos mais aguardados e celebrados da região.

A Prefeitura convida toda a comunidade a prestigiar os eventos e apoiar os talentos locais nessa festa de música e cultura. Venha participar e torcer pelos seus favoritos neste festival que valoriza e celebra os artistas da nossa cidade!

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!