Senhor do Bonfim lança programação oficial do São João 2024

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, reconhecida como a Capital Baiana do Forró, anunciou no último sábado, dia 20 de abril, a programação oficial do São João 2024, que ocorrerá de 19 a 24 de junho. O lançamento foi marcado por apresentações culturais que agitaram o público e anteciparam o clima festivo da cidade.

O evento nos dias oficiais, será dividido entre dois principais locais de festa: o Espaço Gonzagão, no Parque da Cidade, e o Espaço Assis do Acordeon, na Praça Nova do Congresso, com atrações que prometem atrair grande público.

Programação no Espaço Gonzagão (Parque da Cidade):
19 de junho: Cicinho de Assis, Kevi Jonny e Wesley Safadão;
20 de junho: Zé Vaqueiro, Flavio José e Natanzinho;
21 de junho: Tayrone, Del Feliz e Xandy Avião;
22 de junho: Pablo, Adelmário Coelho e Malla 100 Alça;
23 de junho: Henry Freitas, Mari Fernandes e Henrique Lima.

Programação no Espaço Assis do Acordeon (Praça Nova do Congresso):
22 de junho: Trio Granah e uma atração local bonfinense;
23 de junho: Paloma Nunes, Sandrinho do Acordeon e Dorgival Dantas;
24 de junho: Asissão e Limão com Mel.

O encerramento das atividades de lançamento contou com um vibrante show da banda Malla 100 Alça, que deixou o público ainda mais animado para as festividades de junho.

Além das apresentações nos espaços principais, a Prefeitura em breve divulgará a programação dos “Forró e Cultura nos Bairros” e dos “Forrós na Feira”, ampliando as opções de entretenimento durante o período festivo.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim convida a todos a participarem dessa celebração da cultura nordestina, que além de oferecer entretenimento de qualidade, é um importante vetor para o turismo e a economia local.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!