Prefeitura de Senhor do Bonfim amplia acesso ao tratamento odontológico pelo CEO

A Prefeitura de Senhor do Bonfim anuncia a ampliação do acesso ao tratamento odontológico especializado para os pacientes que necessitam de pinos e coroas dentárias. Essa iniciativa, realizada pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), visa oferecer um atendimento de qualidade para quem precisa desses procedimentos, muitas vezes inacessíveis devido ao alto custo.

O tratamento com pino e coroa dentária costuma ser caro e está fora do alcance financeiro de grande parte da população, levando muitos a optar pela extração do dente como única alternativa. Com essa nova medida, a Prefeitura busca garantir que os cidadãos tenham acesso a tratamentos que preservem a saúde bucal e melhorem sua qualidade de vida.

Para acessar o serviço, os pacientes devem comparecer ao Posto de Saúde da Família (PSF) mais próximo para avaliação e encaminhamento ao CEO. A ampliação do tratamento odontológico reforça o compromisso da administração municipal com a saúde da comunidade e representa um importante avanço no atendimento público em Senhor do Bonfim.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!