Prefeitura de Senhor do Bonfim conclui capacitação com a equipe de profissionais do Cadastro Único - CadÚnico

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência realizou entre os dias 05 e 08 de outubro a Capacitação Estadual com os profissionais que compõe a equipe técnica do Cadastro Único – CadÚnico. Essa capacitação teve como finalidade oferecer maior qualidade as atividades desempenhadas, aprimorando o planejamento e monitoramento nas avaliações cadastrais, implementando na gestão o aperfeiçoamento na atenção e cuidados com os usuários que buscam o serviço e atendimento. “A secretaria de Assistência Social disponibilizou toda a estrutura para nossa equipe receber a capacitação garantindo a ampliação no atendimento à população bonfinense que precisa ter acesso a Assistência Social, principalmente as famílias mais vulneráveis”, pontuou a Secretária de Assistência Social – Taciane Granja.