Prefeitura de Senhor do Bonfim participa do Encontro da Rede Estadual de Laboratórios de Saúde Pública em Salvador

A Prefeitura de Senhor do Bonfim está representada no Encontro da Rede Estadual de Laboratórios de Saúde Pública (RELSP), realizado na Escola de Saúde Pública da Bahia, em Salvador. O evento começou na quinta-feira (7) e segue até esta sexta (8), celebra os 18 anos da RELSP, rede responsável pelo fortalecimento da vigilância laboratorial e das ações de saúde pública em toda a Bahia.
Representam o município a coordenadora do LACEN de Senhor do Bonfim, Rita Tatiane Fernandes Campos, além da equipe formada por Tamires Marques, Vinicius Bamberg e Vinicius Guerra, reforçando o compromisso do município com a qualificação e integração da rede laboratorial baiana.

Para a coordenadora Rita Tatiane Fernandes Campos, participar desse momento representa reconhecimento e fortalecimento do trabalho desenvolvido pela rede. “Celebrar os 18 anos da RELSP é reconhecer uma trajetória de compromisso com a saúde pública e reafirmar nossa dedicação em fortalecer cada vez mais a vigilância laboratorial em nosso território”, destacou.
Pauta
Durante o encontro, são discutidos temas ligados à vigilância epidemiológica, atualização de protocolos laboratoriais e fortalecimento da atuação conjunta entre municípios e Estado no Sistema Único de Saúde (SUS).
Ascom PMSB

