Prefeitura de Senhor do Bonfim decreta feriado de Corpus Christi e ponto facultativo na sexta-feira (5)

A Prefeitura de Senhor do Bonfim publicou no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (2) o Decreto nº 343/2026, que estabelece feriado municipal na próxima quinta-feira (4), em virtude das celebrações de Corpus Christi, e ponto facultativo na sexta-feira (5) nas repartições públicas municipais.

A medida considera a tradição religiosa da data no município e reforça o reconhecimento da celebração de Corpus Christi como um momento de fé e devoção para a população bonfinense.

De acordo com o decreto, os serviços públicos considerados essenciais e que não podem sofrer interrupção continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população.

 

 

Ascom PMSB

Pular para o conteúdo