30 Dias + Saúde: Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza Mutirão de Oftalmologia de 1 a 13 de maio  

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza de 1º a 13 de maio o Mutirão de Oftalmologia, como parte das ações do programa 30 Dias + Saúde. A iniciativa acontecerá na quadra poliesportiva do bairro Pêra e vai ofertar mais de 4 mil atendimentos e exames oftalmológicos à população.

O mutirão tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços especializados, reduzindo filas e oferecendo diagnósticos mais ágeis, fortalecendo a rede municipal de saúde.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Renata Mercês, o atendimento será organizado de forma planejada para melhor atender a população. “É importante destacar que os atendimentos são pré-agendados. As pessoas que desejam participar precisam procurar o Agente Comunitário de Saúde da sua área para garantir o agendamento e receber todas as orientações necessárias”, explicou.

 

O programa 30 Dias + Saúde

Vai intensificar a oferta de serviços de saúde no município, levando mais qualidade, agilidade e cuidado à população bonfinense.

 


Texto: Ascom PMSB

 

Pular para o conteúdo