Votação dos membros do Conselho de Política Cultural 2024-2026 vai até dia 07 de junho

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Senhor do Bonfim, juntamente com o Conselho Municipal de Política Cultural, informa que houve problemas técnicos no link de votação para escolha dos novos membros do Conselho para o biênio 2024-2026.

Devido a esse contratempo, um novo prazo para a votação foi estabelecido. O período de votação iniciou dia 03 de junho, e se encerra no dia 07 de junho de 2024, exclusivamente através do link: https://docs.google.com/forms/d/1jtw3C7-RGMOc9PJn6NFq44_8g9KH7wTCDjcj3Qj3xWw/viewform?edit_requested=true&pli=1

As medidas necessárias já foram tomadas para corrigir o erro do sistema e garantir a integridade do processo de votação. A Secretaria Municipal de Cultura agradece a compreensão de todos e convida a população a participar deste importante processo democrático.