Vem aí o Bonfim Night Run 2024: esporte e música iluminam a noite de Senhor do Bonfim

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, tem o prazer de anunciar o apoio na realização da Bonfim Night Run 2024, um evento que promete movimentar a cidade na noite de 11 de maio, sábado, a partir das 19h, na Praça Nova. Esta corrida noturna, com percurso de 5km, é uma oportunidade perfeita para atletas e entusiastas do esporte unirem paixão pela corrida e o amor pela cidade em uma experiência única sob as estrelas.

A inscrição para o evento está fixada em R$70,00, incluindo um kit especial para os participantes com camisa e medalha, reforçando o compromisso dos organizadores com a qualidade e a recordação da experiência. Os interessados podem garantir sua vaga, se inscrevendo até dia 12 de abril, pelo site www.augbcorridas.com.br, portal oficial para inscrições.

E para quem pensa que o evento termina na linha de chegada, a Bonfim Night Run 2024 reserva ainda mais emoção. Após o término da corrida, os participantes e espectadores serão convidados a desfrutar de duas horas de show com Eraldo Sanfoneiro, trazendo o melhor da música regional para celebrar os esforços e conquistas da noite.

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim apoia esta iniciativa, reafirmando seu compromisso com a promoção da saúde, do bem-estar e da cultura local.

Não perca a chance de ser parte deste evento marcante. Prepare-se, inscreva-se e venha vivenciar uma noite inesquecível em Senhor do Bonfim.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!