Uma multidão prestigiou o Projeto Forró e Cultura no bairro da Olaria

O São João está marcado na alma do povo bonfinense e isso fica evidenciado com o grande público que prestigiou o Projeto Forró e Cultura nos Bairros, nas etapas da Gamboa e Casas Populares. A prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Cultura e participação da Secretaria de Assistência Social realizou mais uma etapa, desta vez no bairro da Olaria e mais uma vez o espaço da festa ficou lotado.

Além das apresentações de dança com a Quadrilha Caroá da Tapera e Grupo de Dança Lepped, o público relembrou grandes sucessos do autentico forró com Cesar Xisto e Linny Martins. Nesta etapa do Concurso Rainha do Milho 2023 se apresentaram as seguintes candidatas: Carolaine Oliveira – representante do bairro Alto da Rainha, Cecília Rocha – representante do bairro das Casas Populares e Luara Oliveira – representante do bairro da Gamboa. Passando para a grande final Cecília Rocha e Luara Oliveira, que disputarão com a vencedora da etapa da Gamboa Mikaele Araújo, representante do bairro São Jorge.

“Gostaria de agradecer ao público desse tão tradicional bairro que mais uma vez recebe tão bem o Forró e Cultura nos Bairros. Gostaria de externar o meu agradecimento ao nosso prefeito Laércio Junior, ao Vice-prefeito Elizeu Rios, a equipe da Secult que vem se desdobrando ao máximo para fazer o melhor nesse São João. Aproveito para convidar a população para participar dessa grande festa que será o encerramento do Projeto Forró e Cultura nos Bairros que acontecerá na Rua da Lagoa no próximo sábado (17), quando conheceremos a Rainha do Milho 2023. Espero todos vocês lá”, convidou o Secretário de Cultura Weslen Aquino.