Sextou com Obras: revitalização transformará a antiga Praça Dona Lindô em Senhor do Bonfim

Sextou com Obras, uma iniciativa da Prefeitura de Senhor do Bonfim, está prestes a anunciar a revitalização de um dos espaços públicos centrais da cidade: a antiga Praça Dona Lindô. Este projeto não é apenas uma promessa, é uma transformação à vista.

A reforma tem como objetivo oferecer um local renovado que alie conforto, segurança e opções de lazer para moradores e visitantes. A modernização incluirá um piso intertravado que não só melhora a estética do espaço, mas também facilita a drenagem e aumenta a acessibilidade.

Atenta à sustentabilidade e à durabilidade, a nova praça contará com estacionamento, iluminação de LED e mobiliário urbano feito de eucalipto, um recurso durável e resistente. A Prefeitura de Senhor do Bonfim reafirma seu compromisso com a melhoria contínua da cidade, garantindo que a Praça Dona Lindô seja um local agradável para todos os que ali passam o seu tempo.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!