Senhor do Bonfim recebe doação de 500 mudas nativas da Ferbasa para revitalização ambiental

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, em uma ação coordenada pela Superintendência de Meio Ambiente, fortaleceu suas iniciativas de preservação ambiental com uma visita ao viveiro de mudas da Ferbasa, em Campo Formoso. Este encontro possibilitou a troca de conhecimentos e técnicas de manejo, visando o aprimoramento do Viveiro Municipal. A visita resultou em um gesto significativo de colaboração: a doação de 500 mudas nativas pela Ferbasa, destinadas ao embelezamento e à melhoria da cobertura verde em praças e distritos do município.

Esta doação faz parte do programa de contribuição ambiental da Ferbasa, enfatizando a importância da parceria entre o setor público e privado para o desenvolvimento sustentável. Com esta ação, Senhor do Bonfim avança na sua missão de promover espaços verdes mais ricos e biodiversos, reforçando o compromisso com a qualidade de vida de seus habitantes e a conservação do meio ambiente.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!