Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza grande Mutirão Odontológico para a comunidade

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim tem o orgulho de comunicar a realização do grande mutirão odontológico nos dias 19 e 20 de março, proporcionando cuidados especiais para a saúde bucal da população bonfinense. Este evento é uma iniciativa dedicada a melhorar o bem-estar dos cidadãos, oferecendo serviços de atendimento clínico e moldagem para prótese dentária.

A ação também envolve atividades educativas, promovendo a conscientização sobre a importância da saúde bucal e como manter um sorriso bonito e saudável. Com o lema “O nosso trabalho falou pela gente!”, a Prefeitura reforça seu compromisso com a saúde e qualidade de vida dos habitantes.

Confira a programação e participe:

. 19 de março, das 8h às 12h: Passagem Velha e Cruzeiro; das 13h às 17h: Assentamento Jiboia e Lage.
. 20 de março, das 8h às 12h: Lagoa da Pedra; das 13h às 17h: Lagoa do Coxo.

A Prefeitura destaca o sucesso de entregas anteriores, com mais de 1.560 próteses dentárias já proporcionadas à comunidade, e convida todos a se beneficiarem deste mutirão odontológico. Não perca a oportunidade de cuidar da sua saúde bucal e de seus entes queridos. Venha sorrir com a gente!

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!