Senhor do Bonfim inova com processo rápido para abertura de empresas

Para impulsionar a economia local, a Prefeitura de Senhor do Bonfim implementou uma nova política de desburocratização, permitindo a abertura de empresas em tempo recorde. Com a promessa de menos de um dia útil para iniciar um novo empreendimento, a cidade se destaca como um modelo de eficiência administrativa e apoio ao empreendedorismo.

Na Central de Atendimento ao Cidadão – CAC, situada na Praça Edualdo Oliveira, futuros empresários podem agora registrar seus negócios sem as dores de cabeça tradicionalmente associadas à burocracia. Com os dados em mãos e após um breve período de espera, em apenas 9 horas, o CNPJ é emitido, abrindo caminho para operações legais e contribuindo para o crescimento econômico da região.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim demonstra seu compromisso com o avanço da cidade e o bem-estar de seus cidadãos, colocando a região no mapa como um destino favorável para novas iniciativas comerciais e empresariais.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!