Senhor do Bonfim é destaque no Mapa do Turismo Brasileiro pelo segundo ano consecutivo

A cidade de Senhor do Bonfim celebra uma marca impressionante: pelo segundo ano consecutivo, foi certificada pelo Ministério do Turismo como parte do Mapa do Turismo Brasileiro. Este reconhecimento é um testemunho do esforço contínuo da comunidade local em valorizar e promover as riquezas naturais, culturais e históricas da região.

Incluída no Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, Senhor do Bonfim se destaca como um dos principais destinos turísticos do país, promovendo não só a beleza local, mas também a hospitalidade única de seus moradores.

A administração municipal e todos os envolvidos no setor turístico estão comprometidos em manter e ampliar a visibilidade de Senhor do Bonfim, assegurando que a cidade continue a ser um símbolo de cultura e acolhimento brasileiro.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!