Senhor do Bonfim: DMTRANS anuncia alterações no trânsito para a abertura do Bonfim Iluminado 2023

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, em conjunto com a Diretoria Municipal de Trânsito (DMTRANS), informa à população importantes alterações no tráfego devido à abertura do evento Bonfim Iluminado 2023, marcando o início das festividades natalinas na cidade.

Em 02 de dezembro de 2023, a Avenida Dois de Julho estará parcialmente interditada para acomodar as celebrações. Essa medida é essencial para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes do evento. A Prefeitura e o DMTRANS trabalham em conjunto para minimizar os transtornos e garantir o acesso eficiente à região.

Além disso, a partir das 06h do mesmo dia, será proibido o estacionamento de veículos na Rua Salustiano Figueiredo, conhecida popularmente como Rua do Moenda. A circulação de veículos também será restrita a partir das 13h. Estas restrições são cruciais para assegurar uma experiência agradável e segura para todos os envolvidos no evento.

O Diretor do DMTRANS, Jailson Oliveira, solicita a compreensão e apoio dos usuários das vias afetadas, enfatizando a importância destas mudanças para o sucesso do Bonfim Iluminado. A colaboração de todos é fundamental para manter o trânsito fluindo suavemente e garantir que o evento seja um marco festivo e inesquecível para a comunidade.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim agradece antecipadamente a cooperação de todos e convida a população a participar das festividades do Bonfim Iluminado 2023, prometendo uma experiência luminosa e cheia de alegria para celebrar o espírito natalino.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!