Senhor do Bonfim dá início ao Natal Bonfim Iluminado com chegada espetacular do Papai Noel, distribuição de 4 mil brinquedos e acendimento das luzes

A Prefeitura de Senhor do Bonfim deu início às festividades natalinas deste ano com o evento “Natal Bonfim Iluminado 2023”, ocorrido no último sábado, 02 de dezembro. O evento teve início no Parque da Cidade, onde o Papai Noel fez uma entrada triunfal, descendo de paraquedas acompanhado por quatro paraquedistas que embelezaram o céu com trilhas de fumaça.

Após a chegada, uma carreata foi organizada, com Papai Noel saudando a população do alto do caminhão do Carro de Bombeiros, seguindo até a Praça Nova do Congresso. Lá, o bom velhinho foi recebido com festa, fotos e abraços pela criançada e suas famílias. A celebração continuou com a distribuição de 4 mil brinquedos para os pequenos.

O ápice da noite foi a cerimônia de acendimento das luzes natalinas, que iluminou a cidade e revelou as instalações festivas, como o grande presépio, a casa do Papai Noel, e uma piscina de bolinhas sob uma chuva de neve artificial. As apresentações culturais e musicais encantaram a todos os presentes, marcando o início de uma temporada de celebrações que promete ser inesquecível.

As atividades do “Natal Bonfim Iluminado” vão até o dia 26 de dezembro, garantindo que o espírito natalino permaneça vivo na cidade durante todo o mês. Com uma agenda cheia de eventos, a Prefeitura de Senhor do Bonfim convida moradores e visitantes a se juntarem nas comemorações e desfrutarem da magia do Natal.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!