Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim participa de reunião na localidade de Lagoa Velha

O Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim, Paulo Terra Nova acompanhado do médico veterinário Gabriel Sampaio participou de uma importante reunião na Comunidade de Lagoa Velha, na última quinta-feira (06). Estiveram presentes representantes do Núcleo de Apoio e Fortalecimento das Entidades Sócio Assistências – NAFES, a técnica de abordagem – Jivani Santos e o coordenador – Sérgio Antônio Pereira dias.

Atualmente a comunidade já está sendo atendida pela Defesa Civil com abastecimento mensal de água por carro-pipa. Na oportunidade os moradores agradeceram o apoio da gestão e apresentaram outras demandas como a implantação de projetos de desenvolvimento comunitário, a presença mais constante do Poder Público e a ajuda para a criação de uma Associação Comunitária.

O Secretario ouviu as demandas da comunidade e fez uma breve exposição de todos os trabalhos que a gestão municipal vem desenvolvendo na zona rural do município, principalmente junto a Agricultura Familiar. Os representantes do NAFES se colocaram à disposição para criar e formalizar a associação.