Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim participa de reunião na localidade de Caldeirão de Dentro

O Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim, Paulo Terra Nova acompanhado do médico veterinário Gabriel Sampaio participou na última segunda-feira (17), de uma reunião na Comunidade de Caldeirão de Dentro. O encontro contou com a presença de representantes do Núcleo de Apoio e Fortalecimento das Entidades Sócio Assistências – NAFES, da técnica de abordagem – Jivani Santos e o coordenador – Sérgio Antônio Pereira Dias.

Na oportunidade os moradores agradeceram o apoio da gestão que através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário já recebem assistência técnica para alguns produtores de leite. Outras demandas foram apresentadas, desta vez na área da Educação. O Secretário Paulo Terra Nova informou à comunidade sobre os trabalhos desenvolvido pela SEDAP como: Bovinocultura leiteira, Caprino/ovino, emissão de documentos (CAF, INCRA), e tirou dúvidas do Programa Garantia Safra.

ORGULHO DE SER BONFINENSE!