Secretaria de Assistência Social de Senhor do Bonfim reúne equipes de apoio dos equipamentos para qualificar o acolhimento aos seus usuários

A Prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Assistência Social reuniu na última quinta-feira (07), com as equipes de apoio dos Centro de Referência de Assistência Social – CRAS da sede e zona rural, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Centro de Referência da Mulher – CRM e da Secretaria para tratar de ações que visam qualificar o acolhimento aos usuários dos serviços socioassistenciais do município.

Isso se refere aos usuários que buscam acesso a carteira do idoso, passe livre municipal, estadual e federal e aos benefícios eventuais. Vale ressaltar que essa capacitação se estenderá os vigilantes/guardas municipais e recepcionistas, haja vista que estes servidores são responsáveis por fazer o primeiro atendimento nos equipamentos públicos da Assistência Social, e este tem que ser ofertado da melhor forma possível, buscando defender o Cuidar, Bem Faz Bem.