Secretaria de Assistência de Social de Senhor do Bonfim inicia planejamento para o segundo semestre 2022

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social sob a responsabilidade do Centro de Referência de Assistência Social – Alto da Maravilha, reuniu com os supervisores e visitadores do Programa Criança Feliz – PCF e Programa Primeira Infância – PIS para o planejamento do segundo semestre 2022.

Na última sexta-feira (03), o coordenador interino do CRAS – Alto da Maravilha, Sérgio Antônio, se reuniu com os supervisores e visitadores do PIS/ PCF para alinhar as metas para o próximo semestre com estratégias de trabalho, contando com a participação da Diretora de Proteção Social Básica, Lucijane Victor.

Durante a reunião, os trabalhadores do PIS/PCF, apresentaram as ações que precisam ser reconstruídas com os resultados junto à comunidade e alguns caminhos que devem ser seguidos para que o trabalho continue evoluindo.

“Esse momento é importante para ouvirmos as cobranças de cada um, os desabafos diante dos problemas enfrentados, para que juntos possamos buscar as soluções para atingir o nosso maior objetivo que é atender a população bonfinense da melhor forma possível”, pontuou o coordenador interino, Sérgio Antônio.