Reunião com a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última sexta-feira, dia (27), uma reunião com a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV envolvendo a Ilustríssima Secretária Taciane Granja, a Direção e Coordenação da Proteção Social Básica – PSB, além dos Orientadores Sociais e Oficineiros do programa.

O encontro teve como objetivo o levantamento de Feedbacks positivos e negativos para o aperfeiçoamento dos nossos serviços prestados, alinhamento dos nossos planejamentos e intensificações no delinear de nossas ações e eventos. A secretária de Assistência Social preocupada com o bem estar e o cuidado para com os nossos servidores, aspira sempre melhores condições de atuação, assim como, na qualidade de vida dos nossos usuários, tendo como ferramenta a política do SCFV, principalmente sobre o enfrentamento da vulnerabilidade social do município de Senhor do Bonfim.