Rede Municipal de Ensino de Senhor do Bonfim abre matrículas para o ano letivo de 2024

A Rede Municipal de Ensino de Senhor do Bonfim está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2024.
Esta é a chance de assegurar uma vaga para crianças, jovens, adultos e idosos, em uma das várias instituições de ensino do município.

Com vagas desde a Educação Infantil até anos finais do Ensino Fundamental e EPJAI, a rede atende a todos os níveis da educação básica.

Para renovação das matrículas, segue as datas:

. Alunos da casa: 05 a 15 de dezembro para a Educação Infantil e 18 a 29 de dezembro desde o 1° ao 9° do Ensino Fundamental e também para o EPJAI;

. Alunos Novos: 18 de dezembro até janeiro para todos os segmentos e modalidades.

É essencial que os pais ou responsáveis procurem a Escola Municipal mais próxima de sua residência para efetivar a matrícula, aproveitando a oportunidade para integrar seus filhos à rede pública de ensino de Senhor do Bonfim.

Vale ressaltar, que todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino, terão direito ao kit escolar e também a cesta matricula, que consiste a uma cesta básica.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!