Projeto Forró nos Distritos levou cultura, animação e muito forró para o distrito de Quicé

Com a proposta de promover o resgate cultural, exaltar a tradição junina, levar muita animação e movimentar a economia local a prefeitura de Senhor do Bonfim por meio das Secretarias de Cultura e Assistência Social levou na noite do último sábado (10), o Projeto Forró nos Distritos para o distrito de Quicé. A programação festiva teve início com apresentações culturais com as Garotas da 3ª Idade, Grupo de Dança Flash Dance de Cariacá e Quadrilha Junina Recomeço de Quicé.

A Praça da Matriz ficou lotada para prestigiar as grandes atrações deste ano, entre elas a Cantora Anna Caroline, a banda Menina Faceira e fechando com chave de ouro a banda Lance de Vaqueiro. O evento contou com a presença do prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Taciane Granja, Secretário de Cultura Weslen Aquino, do vereador Gilsinho do Ernesto, e dos ex-vereadores: Gerivaldo Sampaio e Deto de Quicé.