Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz de Senhor do Bonfim abre inscrições

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, anuncia com entusiasmo a abertura das inscrições para o programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz. Este programa é uma iniciativa essencial para o desenvolvimento infantil, visando o acompanhamento integral das crianças e a integração das famílias nas políticas públicas municipais.

Público Alvo:
Crianças de 0 a 3 anos;
Crianças BPC (Benefício de Prestação Continuada) de 0 a 6 anos;
Gestantes.

O foco do programa é acompanhar o desenvolvimento das habilidades das crianças, oferecendo suporte às famílias para garantir uma infância saudável e feliz. A integração em políticas públicas municipais é um aspecto chave, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento infantil.

Inscrições:
As inscrições estão abertas do dia 15 de janeiro ao dia 29 de fevereiro. Os interessados devem se dirigir até os CRAs (Centros de Referência de Assistência Social) localizados nos seguintes locais: Bairro Alto da Maravilha; Distritos de Quicé, Tijuaçu, Igara; e Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Encorajamos as famílias a se inscreverem e participarem desta iniciativa valiosa. Com a sua presença, fortalecemos o compromisso de tornar Senhor do Bonfim um lugar de Crianças Felizes!

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!