Prefeitura realizou a 2ª Roda de Conversa do grupo reflexivo do Centro de Reeducação de Homens

A Prefeitura de Senhor, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última sexta-feira (06) a 2ª Roda de Conversa do grupo reflexivo do Centro de Reeducação de Homens – CRH. O encontro contou com a presença da psicóloga, assistente social e coordenadora do NEF – Salvador, Maria Auxiliadora de Almeida. A profissional também é membro da Secretaria de Política para Mulheres desse município, e palestrou sobre o tema: ” Experiências a partir de grupos reflexivos “.

O Comandante do 6BPM Jamerson Queiroz, que abordou o tema “Masculinidade como Justificativa de Violência de Gênero “. A promotora de justiça Dra. Gabriela Gomes também se fez presente. O grupo reflexivo contou com a presença de homens que tem ou tiveram Medidas Protetivas Deferidas como também voluntários da Ebenezer. Momento salutar para o enfrentamento da violência doméstica e familiar.