Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realizará roda de conversa em cumprimento ao Plano de ação do CRH – Centro de Reeducação de Homens

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizará nesta sexta-feira (06) uma roda de conversa do grupo reflexivo do CRH – Centro de Reeducação de Homens, implantado no município de Senhor do Bonfim em janeiro de 2022.

A Roda de Conversa ocorrerá às 10h, na Casa dos Conselhos, localizada na Praça Manoel Vitorino, N 248º e receberá os homens assistidos pelo CRH e os convidados: 6º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, Promotora e Ebenezer.

A palestrante convidada: Dra. Maria Auxiliadora Almeida, psicóloga e assistente social, coordenadora da NEF em SSA que abordará o tema: “EXPERIÊNCIAS A PARTIR DE GRUPOS REFLEXIVOS”.