Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza São João com as crianças e adolescentes institucionalizados na Casa Abrigo

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta última quarta-feira (14) a confraternização em comemoração ao São João com as crianças e adolescentes institucionalizadas na Casa Abrigo.

A ação teve o intuito de proporcionar um momento de lazer, diversão e fortalecer o vínculo entre os profissionais que trabalham na casa e as crianças e adolescentes. Na programação incluiu momento de acolhida, brincadeiras antigas, como a colher com ovo, corrida de saco, morto e vivo, Cadeira, entre outras, animação com o oficineiro de dança, música, distribuição de comidas juninas, guloseimas, com direito até a bolo personalizado.

Durante o mês de maio o Oficineiro de Dança, Alexandre de Sousa Magalhães esteve ensaiando com as crianças e adolescentes para apresentação de uma quadrilha, e que no dia abrilhantaram o momento com as roupas convencionadas trazendo alegria, sintonia, deixando todos presente entusiasmados com a animação do São João.

Estiveram presente prestigiando a ação, a 2ª Promotora de Justiça, Gabriela Gomes Cerqueira Ferreira, a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja, as diretoras de Proteção Especial e Básica, Michelle Almeida e Lucijane Victor, os Conselheiros Tutelares, Grazielle e Marcelo Ferreira.

Para criança, tudo é novo, e estar podendo proporcionar novas experiências como Secretária de Assistência Social é emocionante e desafiador, agradecimento a todos por doarem amor, paciência, carinho, atenção, respeito a cada criança e adolescente da Casa Abrigo, à proporcionar uma mente tranquila e saudável, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.