Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza reunião ordinária para prestação de contas dos recursos recebidos no 2º semestre de 2021

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através do Conselho Municipal de Assistência Social realizou uma reunião ordinária na última quarta-feira (18), às 14h na Casa dos Conselhos, como pautas:

• Apresentar a prestação de contas do 2º semestre de 2021, do Fundo Nacional de Assistência Social – FNAS; • Plano de Reprogramação de saldos dos Recursos para o ano de 2022; • Informações sobre a eleição da nova diretoria do Conselho que acontecerá no mês de Junho.

Foi apresentado com detalhamento das contas pelo Diretor do Fundo Municipal de Assistência Social Anderson Júlio, através de relatórios oficiais e objetivos, extratos bancários e todos os processos administrativos, com seus respectivos contratos, nota de empenho, notas fiscais, nota de liquidação e comprovantes de pagamentos.

A Secretária de Assistência Social Taciane Granja Ribeiro, esteve presente na reunião participando da exibição detalhada dos saldos da prestação de contas. Segundo a secretária é muito importante a formação do conselho, bem como a participação dos conselheiros nas reuniões, pois pode apontar melhorias e acompanhar a continuação dos programas e recebimento de verbas.

Estiveram presente os conselheiros e que na oportunidade puderam acompanhar e interagir para que conseguisse confirmar a aprovação das contas e a reprogramação de recursos, de forma unânime sem ressalvas.