Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza com CMAS a primeira reunião do ano de 2022

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social apresentou ao Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS em sua primeira reunião do corrente ano deliberou nos limites de suas atribuições a apresentação do Plano de ação do cofinanciamento Estadual para os serviço socioassistenciais do município em 2022 e o Demonstrativo Físico Financeiro do exercício de 2020, sendo ambos aprovados por unanimidade.

A reunião foi produtiva e contou com a participação de conselheiros da sociedade civil e do poder público e ainda da gestora do FMAS Taciane Granja e do técnico do Fundo Municipal de Assistência social – FMAS Anderson Júlio.

O Governo “O Novo Futuro”, apoiando e valorizando o controle social e a participação cidadã nas politicas pública do Município de Senhor do Bonfim – BA.