Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza atendimento em Mutirão de atualização de CadÚnico na EBENÉZER

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizou atendimento na EBENÉZER, em mutirão com equipe técnica do Cadastro Único para coletar informações da situação social e de renda, entre outras informações necessárias na base do CadÚnico para a atualização cadastral.

Na tarde dessa quinta-feira (10) esteve presente a equipe técnica de agentes sociais e a responsável pelo Cadúnico, Silvana Souza, para realizar atualização e cadastros de 22 (Vinte e dois) usuários da unidade de reabilitação Ebenézer, com o objetivo de garantir as políticas públicas e contribuir para a melhoria da situação social das pessoas acolhidas na instituição.

”Estamos trabalhando incansavelmente para promover a porta de entrada para beneficiários sociais, como auxílio Brasil, tarifa social de energia elétrica, entre outros, e a atualização cadastral garante o direito do cidadão bonfinense está apto a receber”, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”