Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim promoverá Projeto Café com Elas

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social promoverá projeto Café com Elas nos CRAS Alto da Maravilha, Igara, Tijuaçu e Quicé como forma de promover uma reflexão a respeito de tanta desigualdade que as mulheres sofrem.

A comemoração do Projeto Café com Elas, além do caráter festivo, levanta questões sociais importantes. É um momento para discutir pontos relevantes, como a importância da mulher na sociedade, conquista de espaço no mercado de trabalho, bem como momentos marcantes da história que foram protagonizados por figuras femininas.

Com este intuito, a Secretaria de Assistência Social irá levar dinâmicas, sorteio de brindes, Coffee break, dialogo com a advogada do CRM sobre o papel da mulher na sociedade, musicas e dentre outras tarefas para um dia muito especial .