Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim inicia o calendário 2022 para capacitação com servidores municipais

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizou na manhã desta quarta-feira (09) na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim a capacitação para os servidores técnicos do município.

O encontro foi conduzido pelo palestrante convidado o técnico do INSS, educador e Assistente Social, Jamerson Santos, que ministrou a palestra de forma clara e objetiva com a temática: Mudanças nos critérios de concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC), no que diz respeito às alterações na Lei nº 14.176, de 22 de junho de 2021.

A Secretária de Assistência Social, Taciane Granja, mantém compromisso ao ciclo de encontros de capacitação aos servidores lotados na secretaria com o propósito de qualificar os processos de trabalho dos profissionais dos equipamentos socioassistenciais.