Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim informa sobre o Auxílio Gás sendo beneficiada 645 famílias

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, informa que no último dia (18) o Governo Federal começou a pagar o Auxílio Gás a 645 famílias integrantes do programa Auxílio Brasil em Senhor do Bonfim-BA.

Ressaltamos que apesar da informação do governo em contemplar cerca de 15 mil famílias elegíveis ao Auxílio Gás, até o momento o governo não explicou o motivo do atraso, e inclusão ou atualização aos demais beneficiários.

O valor do benefício é de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais), correspondente a 50% da média do preço do botijão de 13kg de gás liquefeito de petróleo (GLP).

Confira através do Site Oficial da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim ( https://senhordobonfim.ba.gov.br/645-familias-beneficiadas-com-o-auxilio-gas-em-senhor-do-bonfim/ ) as famílias contempladas que receberão juntamente com a parcela do Auxílio Brasil.

Importante destacar que o Auxílio Gás será concedido um benefício por família a cada dois meses.