Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim faz abertura do Concurso de Quadrilha com o grupo de jovens do NUCA que faz parte do Selo Unicef

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Selo UNICEF fez abertura do Concurso de Quadrilha com os jovens da Missão do Sahy que compõe o NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes).

Na noite da última sexta-feira (15) o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes -NUCA com os jovens da Missão do Sahy com apoio a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF promoveu uma linda apresentação de quadrilha com muita harmonia ao som que contagia o lindo São João.

A gestão “O Novo Futuro” tem reservado um lugar onde de escuta, diálogos para implementações de ações e espaço para reivindicações à gestão pública municipal, fomentando conquistas e a troca de ideias em prol do fortalecimento da cidadania e do desenvolvimento do bem-estar dos jovens que representa da cidade de Senhor do Bonfim.