Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim estará com os Projetos: “Bonfim Social Itinerante” e “Lembrar que Sou Feliz” nesta segunda-feira (24) no Pebinhas

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social estará com os Projetos: “Bonfim Social Itinerante” e “Lembrar que Sou Feliz” nesta segunda-feira (24), das 8h as 16h30, na Escola Municipal Sagrada Família, localizada no bairro Pebinhas.

O Serviços que serão ofertados são:

• Atendimento psicossocial (CRAS / CREAS / CRM);
• Atendimento do CadÚnico;
• Atividades com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos;
• Programa Criança Feliz;
• Passe Livre para pessoa com deficiência e Idosos;
• Orientação referente ao BPC;
• Pesagem e Medição;
• Secretaria de Saúde;
• Outros.

Para a realização do cadastro será necessária a apresentação da seguinte documentação:
• CPF ou título de eleitor;
• Documento de emissão nacional (carteira de identidade);
• Carteira de trabalho ou certidão de nascimento);
• Comprovante de residência.

Para as crianças serão reservado um acolhimento especial com muita animação a cultivar e aguçar imaginação, criatividade, energia para brincar, dançar, dispondo de pula-pula, artes e pintura, animação com personagens de desenhos animados, cantinho de história, jogos, com direito a carrinho de pipoca, algodão doce, cachorro quente, guloseimas e para finalizar um sorteio com brindes para a criançada.