Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim entregou cestas básicas as famílias assistidas pelos CRAS a garantir a mesa da Semana Santa

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social garantiu a entrega de mais de 200 cestas básicas às famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS a garantir a mesa da Semana Santa.

A Secretaria cumpre com o benefício eventual do auxilio alimentação, que consiste em uma cesta básica ofertada às famílias impossibilitadas de arcar por conta própria com o enfrentamento de contingências sociais, cuja ocorrência provoca riscos e fragiliza a manutenção do indivíduo, a unidade da família e a sobrevivência dos seus membros.

Estamos buscando contribuir com as famílias, visando promover a igualdade social e, além disso, uma mesa mais farta na Semana Santa, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.