Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim contagiou a abertura do Forró Cultura na Rua da Lagoa com as idosas do SCFV

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social abrilhantou ainda mais a última noite do Forró Cultura, na rua da Lagoa com as apresentações das idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, que abrilhantaram o momento.

Estiveram presente aproximadamente 45 idosas da Sede e Alto da Maravilha que ao som que contagiou com animação o São João na rua da Lagoa, e que fez todo ambiente ser envolvido em palmas, gritos de alegria.

Para envolver o momento festivo a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja fez presença com a participação em dançar com as idosas sendo conduzida pelo oficineiro de Dança, Xandy Magalhães que juntos lindamente vem fortalecendo o vínculo de amor, dedicação, alegria e valorização da cultura e arte da cidade de Senhor do Bonfim.