Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim através do Conselho da Criança e do Adolescente realiza Campanha Leão Solidário

A Lei N 837/2000, criou o Fundo da Criança e do Adolescente com o objetivo de captar recursos destinados ao desenvolvimento da criança e do Adolescente, essas ações refere-se ao atendimento de Crianças e Adolescentes em situações de risco Social, que extrapola as políticas básicas de atendimento.

A condução da Secretaria em apoiar está Ação Social tem o objetivo de conscientizar a população bonfinense, que seu imposto de renda pode beneficiar nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica, basta solicitar ao seu contador que inclua esta doação na declaração anual contribuindo para ações de melhorias na qualidade de vida das crianças e adolescentes através dos programas, projetos já existentes.

Junte-se ao CMDCA destinando até 6% do seu Imposto de Renda, você não paga nada por isso.

Para doação do Fundo da Criança e Adolescente:
• CNPJ: 21.222.605/0001-05;
• Conta Corrente: