Prefeitura Municipal de Senhor Bonfim realizou a distribuição de peixes garantindo a mesa da semana santa

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social distribuiu nessa quarta-feira (13) peixes, uma ação que antecedeu o momento pascal, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Mais de mil famílias cadastradas foram beneficiadas com Peixe garantindo a Semana Santa.

A entrega começou às 08h da manhã, de maneira organizada pelas equipes dos CRAS. Foram distribuídos mais 1.200kg de peixes, do tipo tilápia. A secretaria realizou o cadastro previamente das famílias beneficiárias, que foram contempladas pela avaliação técnica estabelecida pelo Decreto n. 60/2022 para o recebimento do peixe.

Precisamos garantir que a mesa das famílias bonfinense estejam unidas e celebrando em paz e comunhão na garantida ao dia celebrativo da Páscoa, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.