Prefeitura emite Esclarecimento Oficial sobre a divulgação de informações falsas a respeito de cursos gratuitos nos CRAS de Senhor do Bonfim

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem a público esclarecer e desmentir informações falsas que têm sido disseminadas por meio do aplicativo WhatsApp e em um Portal de Defesa Agropecuária da Bahia. Essas informações inverídicas afirmam que estariam abertas inscrições para cursos gratuitos a serem realizados nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do bairro Alto da Maravilha, e nos distritos de Quicé, Igara, e Tijuaçu.

É importante esclarecer que tais informações não procedem. Não há, no momento atual, inscrições abertas para os mencionados cursos gratuitos nesses locais. A Secretaria de Assistência Social informa à população bonfinense que as inscrições para novos cursos, vinculados ao projeto de Inclusão Produtiva, iniciarão somente no mês de março.

Ressaltamos que o objetivo dessas publicações falsas é unicamente disseminar a desinformação e causar confusão entre os cidadãos. A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim e a Secretaria de Assistência Social comprometem-se com a transparência e a verdade, reforçando que todas as informações oficiais serão divulgadas exclusivamente em nossas páginas oficiais e por meio dos veículos de comunicação locais, incluindo rádio e televisão.

Agradecemos a atenção de todos e reforçamos o pedido para que acompanhem nossas comunicações oficiais para informações precisas e confiáveis.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!