Prefeitura divulgada a lista dos beneficiários do Peixe da Semana Santa em Senhor do Bonfim

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Assistência Social, tem o prazer de informar à população que a relação dos beneficiários do tradicional peixe da Semana Santa já está disponível. A lista com os nomes dos contemplados pode ser consultada a partir desta sexta-feira, 22 de março, às 15h, tanto no link disponibilizado abaixo, também no site oficial da Prefeitura, como também, diretamente nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de referência.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS NOMES CONTEMPLADOS:

Este ano, a seleção dos beneficiários foi realizada com base nos critérios estabelecidos pelo Decreto nº 0126/2024, garantindo uma distribuição justa e organizada. O objetivo da iniciativa é assegurar que as famílias em situação de vulnerabilidade social do município possam celebrar a Semana Santa com um dos seus principais símbolos: o peixe.

A entrega dos peixes começará na segunda-feira, 25 de março, estendendo-se aos distritos e povoados mais distantes. Os CRAS do bairro do Alto da Maravilha, e dos distritos de Quicé, Igara e Tijuaçu coordenarão a logística, estabelecendo pontos de distribuição em diálogo direto com as comunidades para facilitar o acesso dos beneficiários.

Na quarta-feira, 27 de março, será a vez dos beneficiários que residem mais próximos aos CRAS receberem o peixe da Semana Santa. Esses beneficiários são aqueles que realizaram o cadastro diretamente nos Centros de Referência.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim e a Secretaria de Assistência Social reforçam seu compromisso com a promoção do bem-estar e suporte às famílias que mais precisam, especialmente em momentos tão significativos quanto a Semana Santa. Convidamos a todos os beneficiários a verificar a lista de contemplados e se organizar para o recebimento dos peixes, conforme as datas e locais indicados.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!