Prefeitura de Senhro do Bonfim informa sobre interdição na Avenida Dois de Julho para colocação de Enfeites Juninos na noite desta sexta (31)

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRANS), informa que a Avenida Dois de Julho será interditada nesta noite, 31 de maio, para o início da colocação dos enfeites juninos. A interdição ocorrerá no trecho entre o prédio do antigo HMPH e a Subway.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos os moradores e usuários da via durante este período. A medida visa garantir a segurança dos trabalhadores e a eficiência na instalação dos enfeites, que fazem parte das comemorações juninas, um marco cultural importante para nossa cidade.

Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.