Prefeitura de Senhor do Bonfim traz novidade para as crianças este ano de natal: Passeio de Jardineira Encantada

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através das Secretarias de Educação e Assistência Social preparou uma programação especial para as crianças neste Natal Encantado. Neste sábado, (03), iniciará o passeio com a Jardineira encantada, após a carreata de apresentação do Papai Noel no centro da cidade, a jardineira dará continuidade com o passeio com as crianças, ficando o ponto de partida na esquina do Shopping Center.

O objetivo do passeio da Jardineira é levar alegria do espírito natalino para as crianças, com atividades que promovam o lazer, pois durante o passeio acontecerão apresentação e animação do Mickey e Minnie vestidos de roupas natalinas.

Serão distribuídos após a carreata com o Papai Noel 4.000 (quatro mil) presentes ao lado do palco na Praça Nova do Congresso.

“Além do Prefeito Laércio Júnior resgatar o espírito de Natal para a população bonfinense com muita luz e lindas apresentações na Praça Nova do Congresso, haverá passeio com as crianças em uma Jardineira durante 15 dias, em trajeto na cidade incluindo zona urbana e rural. Durante os dias da semana, serão atendidos os alunos das escolas municipais e durante a noite contemplará as crianças de algumas localidades da zona rural, com apoio da equipe da Secretaria de Assistência Social, com ressalva que os finais de semana a partir das 16h ficará a concentração na Praça Nova para o passeio com as crianças”, pontuou a Secretária de Educação Lorinalva Correia.

Fiquem atentos papais mamães das programações que serão divulgadas todos os dias, tanto nas redes sociais e veiculação de carro de som. Importante informar que estarão sendo distribuídos os ingressos para o controle em quantidade e idade de crianças que participarão do passeio.