Prefeitura de Senhor do Bonfim subsidia novas compras de equipamentos de informática para a SEMAS

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social após 1 ano que adquiriu 10 computadores para os equipamentos socioassistenciais, subsidia mais 20 computadores e 20 impressoras. O objetivo é melhor oferecer aos servidores municipais o suporte tecnológico e eficiente, melhorando as condições de trabalho e, por consequência, a celeridade nos atendimentos com os usuários.

Serão redistribuídos os equipamentos nos Centros de Referência de Assistência Social, Programa Criança Feliz/PIS, Auxílio Brasil, Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, Casa de Acolhimento Institucional, Casa dos Conselhos e na sede da Secretaria de Assistência Social. Desde o início do ano, o Governo “O Novo Futuro” realizou levantamentos e constatou a necessidade de melhorias não apenas nas estruturas físicas dos equipamentos socioassistenciais, mas também nos equipamentos operacionais utilizados pelos servidores.

“Os novos equipamentos proporcionarão maior eficiência nos trabalhos executados. Após 1 ano que comemorávamos o dia do Servidor Público aos que atuam no Sistema Único de Assistência Social – SUAS, e entregamos 10 equipamentos, hoje novamente comemoramos dando continuidade a melhoria na estrutura de trabalho, onde outros servidores receberão outros equipamentos”, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.