Prefeitura de Senhor do Bonfim segue programação com Roda de Conversa para mulheres assistidas pelo CRM

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizou dia 29 de novembro, na sede do Centro de Referência da Mulher – CRM uma Roda de Conversa com as mulheres que são assistidas, dando continuidade as atividades de políticas públicas de proteção às mulheres em situação de violência doméstica.

A roda de conversa contou com a participação da consultora da Mary Kay, Joameyre Freitas, que desenvolveu diálogo com dinâmica ao tema: EU ME AMO.

Para completar o momento especial, mostrando uma forma de empreendedorismo e adquirir a independência financeira, também foram realizados procedimentos estéticos e maquiagem, com o objetivo de fortalecer e levantar autoestima das mulheres.

Precisamos acreditar no cuidado e amor que devemos ter conosco, identificando que nós mulheres devemos nos amar em primeiro lugar. Eliminar a culpa, cuidando da nossa beleza interior e exterior, com o autocuidado, ser sincero consigo mesmo e começar a agradecer pela sua vida, pontuou a Luciana Araújo, Gerente Administrativo.