Prefeitura de Senhor do Bonfim segue com agenda comemorativa alusiva ao mês das mulheres

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social com a condução do Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha – CRMMS segue com a programação alusiva ao mês das mulheres com a temática: “Mulher mostre a tua força”.

O Mês da Mulher vem sendo celebrado com diversas ações no município, e o Centro de Referência da Mulher – CRM vem realizando abordagens importantíssimas, como o empoderamento feminino, a compacidade que a mulher deve desenvolver através da sua força e coragem, demonstrando de forma dinâmica os desafios enfrentados e suas conquistas.

Na última quinta-feira (17) o CRM foi preparado para acolher as mulheres de uma forma diferente e especial, não para falar de violência contra elas, mas, para demostrar a sua valorização, com roda de conversa, dinâmica conduzida pela a assistente social, Iris Ferreira, em seguida a temática da Mulher empreendedora de forma empolgante a palestrante Ana Artana envolveu o ambiente.

Ainda na roda de conversa, o 6º Batalhão da Polícia, representado Ronda Maria da Penha fez uma abordagem as mulheres presentes onde afirmava que todas devem manter a liderança, com inspiração, força e igualdade, podendo contar com o empoderamento e apoio que a Lei Maria Penha traz. “Cuidar e proteger as mulheres é um dever de todos, buscamos fortalecer a cultura de paz e da igualdade de gênero em todos os espaços”, pontuou a comandante da Ronda Maria da Penha, Tenente PM Elisabeth Meire.

Após o momento da Roda de conversa todas as mulheres foram presenteadas com o momento da beleza, sendo ofertado corte de cabelo, escova e maquiagem, através dos profissionais André Silva, Rosália Maria e Klara Horrana. Ainda em momento festivo a equipe do CRM realizou sorteio de presentes e homenageia com distribuição de flores artesanal, e para finalizar com um lindo coffee break.