Prefeitura de Senhor do Bonfim se reúne com representantes dos Agentes de Combate a Endemias

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, realizou nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, uma reunião significativa com a presença de várias autoridades municipais e representantes dos Agentes de Combate a Endemias.

O encontro contou com a participação do Prefeito Laércio Júnior, Vice-prefeito Elizeu Rios, e representando os Agentes de Combate a Endemias: Marlon Reis, Elionete Aleixo, Marielle de Jesus, Nilvaldo Cerqueira, Daiane Azevedo e Silvanete Cardoso.

O debate central girou em torno de propostas como o incentivo financeiro adicional, a consideração da insalubridade em grau máximo devido à exposição a produtos químicos, e a progressão individual na carreira desses profissionais.

O Prefeito Laercio Muniz destacou a necessidade de equilibrar as demandas financeiras do município com as justas necessidades dos servidores e assegurou uma avaliação cuidadosa das solicitações.

Essa reunião simboliza o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos Agentes de Combate a Endemias e a melhoria contínua dos serviços públicos na área de saúde e bem-estar da comunidade.

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!